sexta-feira, 23 de abril de 2010

Teruki como baterista suporte do SEVEN

YOOOOOOOOO!

Olha faz bastante tempo que eu assim como a maioria das fãs do antic cafe, nao temos noticias deles.No caso de você estar vivendo em uma caverna ou fora do mundo nos últimos meses, An Cafe decidiu entrar em hiatus após seu live no Nippon Budokan, em janeiro. Para os/as fãs do Teruki, as notícias podem ser calmantes.

O site oficial da An Cafe anunciou que Teruki será o baterista suporte do Seven em dois eventos, nos dias 10 e 29 de abril.
É bom que Teruki continue envolvido com o cenário musical mesmo com An Cafe estando em hiatus. No caso de vocês não terem seguido o blog dele (o dele mesmo, não da An Cafe), ele está fazendo aulas de bateria e também tirando sua carteira de motorista. Não entendam mal, como se ele não fizesse nada durante o hiatus. Ele também mencionou sair com Takuya e Kanon e contar a eles que esté melhorando como baterista.

Então acho que isso é o suficiente para deixar vocês atualizados com o que Teruki anda fazendo. Soube tambem que Kanon lançou seu próprio jogo para celulares. Mas nao temos notícias dos outros membros no momento,mas assim que mais noticias aparecerem estarei postando aqui.

JA NE
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD