quarta-feira, 21 de abril de 2010

Review: Devil may cry

YOOOOOOO!
To aqui pa faze mais um Review de um entre os milhares de animes que amo!
Estou falando do Anime Devil may cry, que é baseado nos jogos de video game do Devil may cry da Capcom.

O anime conta com 12 episodios, cheio de demonios, e claro o dante dando porrada em todos eles!
No anime Dante executa o seu negócio de caça-diabo, Devil May Cry, enquanto lutava com problemas financeiros. Há também agente de dois novos personagens regulares,Morrison que visita Dante frequentemente e Patty Rowell, uma jovem órfã que ele salvou no primeiro episódio, que o visita frequentemente e o considera como um Irmão.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

DANTE: Um demônio, meio humano, cujo pai é o Legendary Dark Knight Sparda, e que é irmão gêmeo de Vergil (nome de sua mãe era Eva e sua imagem fica no topo de sua mesa na memória), Dante atua como investigador privado, principalmente aceitar trabalhos que envolvem a sobrenatural, embora muitas vezes ele é deixado com pouco dinheiro. Segundo ele, isso é porque as pessoas que contratá-lo normalmente deixá-lo um projeto de lei ao invés de pagá-lo (devido à destruição que ele faz durante o trabalho, tais como a destruição de uma ponte). Sua falta de dinheiro também é atribuído a Lady e Trish, que deixá-lo para pagar as suas roupas, bem como Lady tendo o seu salário e cortando-o da dívida que ele tem dela. Além disso, quando ele faz uma boa porção de dinheiro que normalmente é desperdiçado, devido a ele ter que pagar uma aposta que perdeu anteriormente, bem como lhe ser muito preguiçoso para trabalhar mais de uma vez por semana. No entanto, quando ele aceita um emprego que ele termine de forma diligente ao ponto de ganhar uma reputação de infalibilidade, ele é forte o suficiente para tirar um pequeno exército de diabos menores somente com as mãos. Conhecido por sua brincadeira arrogante quando em um trabalho, que abrange a sua atitude, por vezes, mal-humorado e miserável, ele tem de facto um carinho para sundaes de morango e pizza (sem azeitonas), que são a sua dieta apenas (de acordo com ele, o seu recorde de comer um pizza grande é de 5 minutos), juntamente com uma variedade de bebidas alcoólicas a partir do qual ele deixa as garrafas espalhadas seu escritório. Uma fonte de alívio cômico da série é o seu endividamento e a aparente falta de habilidade de jogo, devido à sua má sorte. Suas armas são a escolha de um par de over-45s tamanho personalizado, um negro (chamado Ébano) e uma prata (nome do Marfim), o ocasional espingarda de cano curto e fiel a sua espada, Rebellion (dada a ele por seu pai), que ele carrega em público em um estojo de guitarra.

Trish: Uma homunculu criado por Lord Mundus na imagem da mãe de Dante e de poderes demoníacos, como a electricidade, ela se juntou a Dante após a derrota Mundus "e se tornou seu parceiro. Embora não demorou muito para eles chegarem a acordo sobre caminhos separados devido a certos conflitos de interesse. Fazendo trabalhos por conta própria, ela vagueia na sua maioria fora das paragens habituais.No entanto Dante fez lembrá-la em um ponto que ela pode voltar a qualquer momento, embora não querendo admitir que ele simplesmente fica sozinho em seu escritório menos inspirador.
Trish geralmente critica o estilo de vida de Dante e os hábitos alimentares. Ao contrário de Dante ou Lady, Trish não tem empregos para rastrear os demônios, ela só vai de um lugar para boatos que se segue como um caçador freelance.

LADY:Uma caçadora do Homem Diabo, o descendente de Sparda. Sacerdotisa cujo sangue foi usado para selar a porta entre o mundo dos humanos e demônios. Dante parece ser constante em dívida com ela. Ela às vezes traz uma obra de Dante, mas geralmente deve enganá-lo a aceitar o emprego e, geralmente, tem seu salário diminuido como parte da dívida que ele tem com ela. Lady gasta mais tempo na Devil May Cry que Trish, mas ainda não tanto como Patty.

Patty Lowell: A menina que Dante encontrou depois que ela supostamente entrou em uma grande herança. Este acabou por ser uma farsa. Descobriram que acabou por ser descendente de um mago poderoso, que selou o demônio Abigail.
Patty é muito feminina e adora coisas fofas, o escritório de Dante, por sua vez é muito sombrio,entao Patty o decora com fitas e brinquedos de pelúcia. Ela adora TV e se mostra romântica e serve como única fonte de influência feminina para Dante na ausência de Trish e Lady.

MORISSON: Ele é o senhor que arranja empregos para Dante, e na maior parte das vezes arruma as coisas quebradas do escritorio de Dante.

SID: Um demônio fraco que aparece pela primeira vez em um episódio, e tem participações recorrentes em toda a série. Inicialmente ele parece ser um risco insignificante e pouco incómodo, Dante mostra misericórdia para com Sid e impede de matá-lo quando for dada a oportunidade. Infelizmente, as ambições de Sid provam ser muito mais perigoso do que Dante imaginava.

Abaixo vou colocar pra voces um MV do anime, e o Opening, que é muito legal!
Com certeza voces vao curtir esse anime. XD



JA NE
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD