quarta-feira, 28 de abril de 2010

Review: Bull Fighting

YOOOOOOOO!!!!
Depois de varios e varios e varios e varios....Ta parei!
Depois de bastantes Post Review de animes, voltei novamente com os Dorama xD
Dessa vez é um Dorama Taiwanes, com o magavilhosooo,sedução,sexy...ta parei....MIKE HE!
O nome desse T-drama é Bull Fighting!

Nessa história temos Mike He (Meu marido xP *apanha*) onde interpreta Shen Ruo He uma pessoa de temparamento muito complicado e coração frio. Seu pai para não perder a empresa precisa comprar o Bairro 13 , onde mora pessoas de coração generoso e o que mais importa é a amizade, (o interessante é que temos no bairro uma quadra de basquete que é disputada todo ano por dois times). Shen Ruo He partipa desse evento e sempre ganha, mas parece que nesse último jogo não deu certo (perderam), e é aí que entra Yi Sheng Xue uma garota de bom coração que faz de tudo para defender seu bairro, como foi seu pai quem fundou o lugar, ele é o dono.
Então Shen Ruo He tem que conquistar o coração de Yi Sheng Xue, para poder salvar a empresa e pegar a rua 13 para seu pai.

Mas o que fazer quando você se apaixona por essa pessoa ? Ficar com ela ou ajudar seu pai ?

Um drama bem gostoso de ver, os dois personagens se odeiam e só depois começam a ser gostar, as trocas de gentilezas entre eles é bem engraçada como o apelido que ganhou Yi Sheng Xue de macaca por sua nada inteligência. Os jogos que vemos ao longo, você fica com aquela vontade de torcer e jogar também, mas o principal mesmo é o romance, onde temos um triângulo e depois um quarteto (vai entender, é isso mesmo).
Quem já viu algum drama tawainese na maioria das vezes, sempre temos aquele lado infantil uma coisa meio somos todos felizes ou lutando até o fim, claro que nesse não podia faltar e vemos isso nos moradores do bairro 13.

As músicas que tocam no drama, você não aguenta acaba baixando. A abertura é bem legal com a letra sobre basquete, o grupo S.H.E que cantam 2 músicas românticas (que fizeram sucesso) .

Pra quem nao sabe,Hebe que fez a personagem Yi Sheng Xue , é umas das integrantes do grupo S.H.E!
Vale a pena curtir esse T-drama xD
Abaixo voces conferem um clipe do Grupo S.H.E, na qual a musica pertence ao Dorama, esse clipe é praticamente um MV do Dorama ^^


JA NE
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD