domingo, 28 de março de 2010

Uma noticia ruin para os Otakus ?


YOOOO!!

O Sbt está com muitas novidades para este ano,como o anime Blue Dragon,a 3ºtemporada da série Naruto,e outras novidades.Más agora o SBT adquiriu mais uma novidade para este ano,o anime Death Note, criado por Tsugumi Ohba,o anime Death Note já começou a sua fase de dublagem para o SBT,e a série vai estar presente no Bom Dia E Cia no segundo semestre ainda neste ano.

O SBT fechou contrato com 3 anos com a Madhouse,que para quem nao sabe Madhouse é um estúdio japones de animação que foi fundado no dia 17 de outubro de 1927,e com este contrato que o SBT fechou com a Madhouse,a emissora deve adquirir mais três animes do estúdio japones,e um desses três animês que o SBT adquiriu,é o anime Sou Eater,más com esses três animês ainda nao temos informações concretas sobre isso.

Entao voce vera Naruto,Blue Dragon,Death Note,Soul Eater e mais 2 animes do estúdio Madhouse no SBT.
O problema é, A maioria dos otakus do mundo estao puxando os cabelos de tanta raiva [Isso inclue eu!] Simplesmente com essa publicação de novos animes no SBT nosso maravilhosos animes virarão modinha, assim como naruto virou.
Logo logo voce encontrara milhares de noobs na rua ou na sua escola, dizendo que sao otakus só pelo fato de assistirem a Soul eater DUBLADO!!
Ai voce vai ouvir aquele maravilhoso Noob, gritando na sua orelha: RESONANCIA DA ALMA!! Assim como varias pessoas chegam em min e dizen que querem fazer o jutsu bola de fogo!! Serio, eu nao suporto gente que chega e fala a merda do jutsu ou outro nome japones, EM PORTUGUES, com a magavilhosa Dublagem.

Sem falar dos magavilhosos cortes no anime ne. O anime que é exibido em dublagem, sempre é cortado, resumindo: censurado.
Falam que a cenas muito fortes, só me diz uma coisa, aonde no Chuunin shiken tem cenas fortes?
Realmente eu fico revoltada.

Claro que eu nao vou criticar os otakus que sao a favor dessa exibição na TV aberta, alguns acham que isso é bom, afinal os animes se epalharam mais. Mas simplesmente tenho opnião diferente! Afinal é pessimo voce procurar uma comunidade sobre o sasuke, e achar uma escrita sasqui uchirra, é o cumulo ne!

E melhor eu parar por aqui, se nao eu vou explodir! Agora fica por conta de voces, o que acham dessa divulgação desses animes no SBT?

JA NE
KON-KON ^^

Um comentário:

  1. Realmente isso é o u ó do borogodó,pelo menos eles deveriam colocar a abertura certa.
    E tipo ninguem merece os noobs cara os pirralhos mesmo é os que estragam os animes eles fazem com que eles ficam uma porcaria,fazendo com que isso vire coisa de criança.
    Sem contar que pelo amor de kami-sama a minha escola é cheia de noobs que falam tudo errado,e o pior são os pirralhos que só prestam atenção nas lutinhas,e o elenco a historia as coisas que valorizam os animes eles estão nem ai.
    Já não bastava o naruto ser traduzido(oque é uma total tortura).
    Que raiva imagina no death note eles vão falar assim:"Que massa esse manolo do luz(light) e o caderno da morte dele e aquele deus da morte é muito legal".

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD