quarta-feira, 10 de março de 2010

Naruto mangá 486 SPOILLER


Aqui esta o SPOILLER do mangá dessa semana.
O SPOILLER está confirmado!!

Os dois (Naruto e Sasuke) são jogados para trás pela explosão causada por suas técnicas.

Naruto: "Agora eu entendo… se lutarmos seriamente, nós dois vamos morrer."

Naruto: "Por que voce é meu amigo, e é por isso que eu vou suportar o seu ódio e morrer junto com você.”


Quando Sakura ouve isso ela começa a chorar e chama por Naruto.


Sasuke: “Você não sabe e nem pode compreender a minha dor. E você irá morrer sozinho, já que eu não irei.”

Kakashi: “Você não deveria se tornar um Hokage? Deixe o Sasuke comigo.”

Naruto: “Que tipo de Hokage não consegue nem ao menos salvar um amigo?"

Naruto: “Eu vou lutar com Sasuke!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD