quinta-feira, 25 de março de 2010

Akanishi apresentará sozinho em Los Angeles, resto do KAT-TUN fará turnê asiática


YOOOOO!!!
Uma noticia do KAT-TUN *o*
A Johnny’s fez dois anúncios sobre a popular boy-band KAT-TUN nesta quarta-feira. Primeiro, o grupo fará uma turnê asiática neste ano. Segundo, o membro Jin Akanishi, não participará da turnê, e ao invés disso, estará preparando uma série de concertos solo em Los Angeles (EUA).

A turnê do KAT-TUN está agendada para começar em maio e terminar em agosto. A grande maioria dos concertos será no Japão, mas alguns serão situados no exterior. Eles farão shows em Bangkok (Tailândia) em 31 de julho, em Seul (Coreia do Sul) em 6 e 7 de agosto, e em Taipei (Taiwan) em 27 e 28 de agosto. Outras fontes dizem que um concerto no Havaí também está sendo considerado.

Todavia, é esperado que Akanishi vá para Los Angeles em Maio para preparar-se para os três concertos, agendados para os dias 19 e 20 de Junho. Estas serão as primeiras performances solo de um artista da Johnny’s nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que Akanishi vai à Los Angeles. De 2006 a 2007, ele tirou uma licença do “show business” e ficou cerca de meio ano estudando inglês.

Depois de uma performance solo em fevereiro, Akanishi recebeu uma oferta do canal pago americano UTB, que é focado em programas japoneses. Naquele momento, a turnê asiática do KAT-TUN já havia sido confirmada, mas depois de discussões com os outros membros da banda e com o presidente da agência, Johnny Kitagawa, foi decidido que a turnê não teria a presença de Akanishi. Ele concordou com três concertos nos dias 19 e 20 de Junho, no espaço Club Nokia dentro do complexo L.A. Live.

Foi dito que ele apresentará os shows totalmente em inglês, e é esperado que Akanishi fique nos Estados Unidos até Outubro, pois estará envolvido em atividades promocionais, e está considerando concertos adicionais dentro dos EUA.

A varios rumores de que o começo desses show solos do Jin significa que ele ira sair do KAT-TUN. Muita gente esta triste com essa Hipotese.
Eu vou ficar muito triste se ele sair i.i, assim como varias fãs deles ne!

JA NE
KON-KON ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD