sexta-feira, 30 de abril de 2010

Erika sawajiri - Neim sempre é aquilo que imaginamos

YOOO!!!

A atriz Erika Sawajiri, famosa pelos J-dramas Taiyou no Uta e Ichi Rittoru no Namida, realmente não é a mulher que estamos acostumados a ver como em suas atuações nos J-dramas citados. Depois do episódio em que ela é punida após esbanjar mau humor na cerimônia de estréia do filme Closed Note (isso em meados de outubro de 2007) e teve contratos de trabalhos suspenso por esse motivo, aquela Erika meiga e delicada dos dramas que já assisti simplesmente caiu no meu conceito. É lógico que é comum uma pessoa ter seus altos e baixo, ainda mais com uma pessoa pública como é a Erika que com certeza deve enfrentar inúmeros problemas com a mídia.

Mas talvez o mais inesperado pra mim foi encontrar fotos e vídeos de ensaios sensuais que a Erika realizou. Até aí tudo bem, não chega a ser uma coisa fora do normal, mas talvez é uma coisa que eu realmente não conseguiria imaginar da atriz de Taiyou no Uta e Ichi Rittoru no Namida, onde em ambos os dramas ela protagoniza uma adolescente com um perfil totalmente oposto do que é retratada em suas fotos sensuais. Com uma rápida pesquisa no Google Imagens você facilmente encontrará essas fotos. Quanto ao vídeo ele não possui nenhum conteúdo sexual, e apenas mostra o ensaio fotográfica de fotos com biquini.

Desde que participou da cerimônia de estréia do filme Closed Note, a atriz Erika Sawajiri, 21, nunca foi tão popular. Junto com o elenco, a atriz se apresentou no Nihon Gekijoo (Teatro Japão), em Tokyo, no dia 29 de setembro e, diante das perguntas que eram feitas, fazia cara feia ou respondia com um simples "sei lá".

O inusitado fato provocou uma onda de críticas e insinuações em torno do humor da atriz, que foi obrigada a anunciar um pedido de desculpas. No seu site oficial, a atriz afirma: "eu sou a causa de todo o mal. E devo assumir a responsabilidade por isso". A atriz, que teve varios trabalhos definidos no ano de 2008, teve que ser suspensa durante todo o ano de 2008.
Por causa disto Erika havia cancelado sua presença na estréia do Festival de Cinema da Coréia do Sul, e tambem os patrocinadores anularam os contratos que tinham com a atriz.

E nao acaba por ai, ainda há as confusões do seu divorcio com Tsuyoshi Takashiro. Mas Erika nao parece ter ficado triste com seu divorcio, parece ter ficado é feliz, sempre pega sorridente.
E ja há boatos para esses sorrisos!
Parece que os novos boatos sao que Erika estaria saidno com o filho de um Milionario Frances.

Parece que esse Frances está ajudando a erika na sua carreira em Hollywood, ele investiu muito em seu escritório na França (e é o presidente), enviou tambêm o comercial da Takano Yuri para vários funcionários da indústria.

Outros alegam que ele é realmente o filho do milionário francês que está apoiando ela, e que ele é mais do que apenas um parceiro de negócios.

Isso não significa que ela vai continuar a ignorar o mercado japonês, está previsto que ela realmente assine um contrato com Avex e já lançe no mínimo um Single e um Àlbum. A Tokyo Sports alega que na verdade eles já estão prestes a começar com as gravações.

Podemos dizer que Erika ja foi uma menininha comportada =/


JA NE
NYAPPY KISSUS

5 comentários:

  1. ñ axu q tudo isso seja vdd..
    o pessoal tem q v q ela tem a vida dela mew..
    e a gente sempre tem um dia ruim..q foi o caso dela..
    e veja bem...deve ser moh saco..um monte de paparazzi no seu pé..
    e mais..nd v essa di meiga e delicada..isso foi só mais um papel de tantos outros como esse q ela tem q ser sensual..é só mais uma pa lista ..enfim..ñ julgo ela por nd..ela é uma otima atriz isso q importa..adoro o trabalho dela^^

    ResponderExcluir
  2. shaushua a vcs duas amam ela ne shauhsauahsa

    Sim ela trabalha muito bem, mais a minha opniao sobre ela mudou mto!
    certo !!!

    vl pelo comente Ka

    ResponderExcluir
  3. Nem vem xará..a gente ñ ama ela....apenas gostamos...isso só foi nosso ponto de vista..nós amamos YUI e Keiko..c sabe..hehehe

    ResponderExcluir
  4. hsaushauhash esqueci desse mero detalhe xará xD

    ResponderExcluir
  5. eu acho q as pessoas estao confundindo realidade com ficçao
    gente,um ator interpreta algo ficticio e nao o seu jeito de ser e agir na vida real.se ela tivesse pego um papel de prostituta por exemplo ela vai interpretar esse papel.todos nos temos dias ruins e ainda mais por ela ser uma pessoa publica complica ainda mais.com relaçao as fotos de biquine: e dai? gente a vida eh dela,se ela quizer posar para playboy que pose ,eu nao dou palpite em coisa q nao eh da minha conta.ela eh sim uma otima atriz e cantora e se depender dela continuara sendo ^^
    Erika muita sorte pra vc FIGHTING

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD